top of page

Amazon seleciona funcionários para trabalhar em Paulínia


Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da Amazon


A Amazon.com, Inc. é uma empresa multinacional de tecnologia norte-americana com sede em Seattle, Washington. A companhia se concentra no e-commerce, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial. É considerada uma das cinco grandes empresas de tecnologia, juntamente com Google, Apple, Microsoft e Facebook, está com oportunidades de emprego disponíveis em Paulínia e Jundiaí.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Técnico de Operações de Engenharia de Data Center II, Técnico de Operações de Engenharia de Data Center II, Técnico de Operações de Engenharia de Data Center I, Engenheiro-chefe do data center, Engenheiro-chefe do data center, Gerente de instalação, Engenheiro Mecânico, Regional de Data Center (Engenharia de Campo), Engenheiro Elétrico Regional de Data Center (Engenharia de Campo) e Gerente de Programa de Segurança.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da Amazon (https://bityli.com/F5xR1), avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

bottom of page