top of page

Administração inicia convocação de estagiários para atuar em diversas áreas da Prefeitura

O objetivo é que os futuros estagiários sejam distribuídos entre as secretarias que compõem a Administração Municipal

Pelo menos onze estudantes já estão estagiando em diversas áreas da Prefeitura Municipal de Paulínia. Eles foram aprovados no processo seletivo que a atual Administração realizou em 2020. O programa é uma parceria com o CIEE (Centro de integração Empresa-Escola) que contratará 1.000 estagiários no serviço público municipal.

Serão 500 estudantes remunerados com bolsa mensal de R $998 reais, vale transporte e seguro obrigatório contra acidentes pessoais, porém, sem vínculo empregatício com a Prefeitura. Os outros 500 docentes não terão remuneração (cursos onde há obrigatoriedade do estágio). Vale ressaltar que, 100 vagas serão destinadas para alunos com deficiência.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo Du Cazellato, os primeiros convocados cursam os ensinos médio, técnico (em Administração) e superior (Ciências Contábeis, Direito, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo), são do grupo remunerado, quando o estágio não é obrigatório e, estão atuando nas secretarias municipais de Esportes, Finanças, Governo, Negócios Jurídicos, Receita e Planejamento. Com informações do portal Correio Paulinense.

bottom of page