top of page

Acesso do anel viário (SP-083) à D. Pedro I (SP-065) terá bloqueios nesta quarta-feira (29/3)

Concessionária Rota das Bandeiras fará substituição de defensa metálica; fechamentos ocorrerão fora dos horários de pico




O acesso do anel viário Magalhães Teixeira (SP-083) para a pista sul (sentido Jacareí) da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, será bloqueado em dois horários nesta quarta-feira, dia 29 de março, para serviços de substituição de uma defensa metálica. O dispositivo foi danificado após um acidente no fim de semana e seu reparo é essencial para a preservação da segurança viária aos motoristas que utilizam o trecho.

Os fechamentos foram programados fora dos horários de pico, para minimizar os impactos ao trânsito. A Concessionária Rota das Bandeiras fará o primeiro bloqueio no período das 10h às 11h30. O segundo fechamento está programado para ter início às 13h, também com previsão de 1h30 de interrupção do tráfego.

Durante os momentos de interdição na alça do km 1 do anel viário, o motorista irá obrigatoriamente acessar a pista norte (sentido Anhanguera) da D. Pedro I (SP-065), podendo fazer o retorno à pista sul 2km à frente, no Trevo da Leroy Merlin.


Comentários


bottom of page