top of page

Leilão do TRT de Campinas oferece imóveis com opção de parcelamento

Apartamentos e terrenos estão localizados em diversos municípios do estado



A Sanches Leilões realiza o leilão do TRT da 15ª região - Circunscrição de Campinas no próximo dia 03, às 11h. O evento, que promete movimentar o estado de São Paulo, contará com imóveis com lances a partir de R$70 mil e possibilidade de parcelamento em até 30 vezes.

Entre os destaques desta edição, estão apartamentos localizados na cidade de Campinas, com valores abaixo da avaliação de mercado. No lote 07, por exemplo, os arrematantes podem encontrar unidade com 60,00 m² de área útil, no bairro Vila Rossi e Borchi, com lance inicial a partir de R$200 mil.

Também estão disponíveis vagas de garagem, veículo utilitário, equipamento industrial e terrenos, em municípios como Nova Odessa, Artur Nogueira e Sumaré. É importante ressaltar que, a opção de parcelamento em até 30 vezes, está disponível apenas para imóveis e, neste caso, é necessário efetuar pagamento de 25% do valor à vista.

Os interessados em participar do leilão do TRT da 15ª região - Circunscrição de Campinas, devem realizar um cadastro no site da empresa Sanches Leilões (www.sanchesleiloes.com.br). No edital do evento (www.sanchesleiloes.com.br/leilao/index/listagem/leilao_id/21), o arrematante encontra todas as especificações dos bens, assim como as condições de pagamento.

bottom of page