Jovem de 18 anos morre após ter crânio prensado em uma máquina no seu local de trabalho

Rapaz estava trabalhando em uma empresa de embalagens há 3 meses, quando acidentalmente teve sua cabeça prensada em uma das máquinas


Na manhã da última terça-feira (24), José Carlos de Lima Neto, que teve seu crânio prensado em uma máquina no seu local de trabalho, morreu no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana.

O rapaz, que tinha 18 anos, estava trabalhando em uma empresa de embalagens há 3 meses, quando acidentalmente teve sua cabeça prensada em uma das máquinas na segunda-feira (23). Ele foi encontrado com grave hemorragia, levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu.

De acordo com o hospital, o jovem foi internado com ferimento no crânio com quadro de hemorragia na sala de emergências. Segundo os médicos seu quadro era considerado gravíssimo após exames feitos.

A morte ocorreu por voltas das 10h40, as circunstâncias do acidente ainda não são conhecidas, porém o representante da empresa disse que não medirá esforços para colaborar na investigação, disse também que está dando todo o apoio à família da vítima.

© 2020 Jornal de Paulínia