top of page

McDia Feliz acontece neste sábado em Paulínia e todo Brasil

Para participar e contribuir com essas duas importantes causas, basta pedir um Big Mac por qualquer canal de venda do McDonald’s


Acontece neste sábado (21) em Paulínia e em todo o Brasil o McDia Feliz, quando a renda gerada com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s é destinada para iniciativas voltadas à luta contra o câncer infantojuvenil, lideradas pelo Instituto Ronald McDonald, e para diversos projetos com foco na educação de crianças e adolescentes apoiados pelo Instituto Ayrton Senna.

Para participar e contribuir com essas duas importantes causas, basta pedir um Big Mac por qualquer canal de venda do McDonald’s, durante todo o sábado. Este ano, a rede orienta seus clientes a utilizarem preferencialmente os modelos com menor contato, como o Drive-Thru e Delivery, incluindo compras pelo app próprio da marca ou dos parceiros iFood, Rappi e Uber Eats.

Nesta edição, o McDia Feliz conta com Fernanda Gentil como embaixadora. A jornalista e apresentadora convocou todos a se engajarem na campanha, fazendo o Coraméqui.

O McDia Feliz é consolidado como uma das maiores campanhas para angariação de fundos em prol de causas relacionadas a crianças e jovens no Brasil. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram arrecadados.

bottom of page