top of page

Sindicato dos Servidores de Paulínia realiza debate entre os candidatos a prefeito

O objetivo foi contribuir para o esclarecimento da categoria e ajudar na escolha dos servidores e munícipes


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia (STSPMP) promoveu na noite da última quinta-feira (5) um debate entre os candidatos a prefeito do município. O objetivo foi contribuir para o esclarecimento da categoria e ajudar na escolha dos servidores e munícipes. Temas de interesse do coletivo foram amplamente explorados.

“É necessário o servidor saber das propostas e intenções de cada postulante”, afirmou o STSPMP.

Nani Moura, Edson do PT, Dr. Gustavo Yatecola, Renato Cardoso e Robert Paiva foram os candidatos presentes no debate. O debate ocorreu no formato de LIVE, ou seja, transmissão AO VIVO pelo Facebook do Sindicato (www.facebook.com/stspmp). As regras do encontro foram apresentadas em 26 de outubro durante reunião na sede da entidade com os assessores dos candidatos. A transmissão chegou a ultrapassar mil telespectadores, mais de 4 mil comentários e 307 compartilhamentos.

DEMANDAS DOS SERVIDORES

O STSPMP também entregou aos candidatos um documento com as demandas da categoria. Nele traz o posicionamento do Sindicato em questões envolvendo o funcionalismo municipal e apresentando a necessidade de termos em Paulínia.

bottom of page