Leilão do Detran tem veículos com lance inicial a partir de R$600

Com transmissão pela internet, o evento possui lotes com valor abaixo da avaliação de mercado



Na próxima terça-feira (3) às 14h, acontece o leilão do Detran da região de Araçatuba. O evento, que é realizado pela empresa Sato Leilões, conta com carros e motos, apreendidos e removidos, com valor abaixo da avaliação de mercado.

Os lotes serão ofertados para pagamento à vista e estão divididos em duas categorias: documentados e desmonte. Na primeira, disponível para o público em geral, é possível encontrar bens com boas condições de uso, com lance inicial a partir de R$600. Já na segunda são disponibilizados, para empresas cadastradas no Detran, veículos classificados como “em fim de vida útil”, que são negociados como sucatas e não podem voltar à circular.

Os arrematantes poderão realizar a inspeção visual dos itens no pátio do Detran de Araçatuba/SP, localizado na Rua Marcos Toquetão, 1.528, no Bairro Iporã. Vale lembrar que todos os protocolos de segurança estão sendo tomados para garantir o bem-estar de visitantes e funcionários.

Os interessados também podem conferir fotos, vídeos e detalhes, de carros e motos, por meio do edital do evento (www.satoleiloes.com.br/leilao/index/leilao_id/5191). É importante ressaltar que, entre os veículos documentados, a regularização do bem é de responsabilidade do arrematante, que deve garantir que o produto atenda às exigências do Código Brasileiro de Trânsito antes de voltar à circular.

Transmissão pela internet

Durante o período de isolamento social, algumas medidas foram implementadas para garantir a segurança em todos os setores.

No ramo de leilões, por exemplo, os eventos passaram a ter transmissão online, prática adotada frequentemente pela Sato Leilões.

© 2020 Jornal de Paulínia