Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realiza live sobre Constelações Familiares e a Violência D

A live será transmitida na página do Facebook do CMDM


Nesta sexta-feira (23) às 19h30 o Conselho Municipal do Direito da Mulher de Paulínia realiza um bate papo com Adhara Campos Vieira sobre “As Constelações Familiares e a Violência Doméstica”.

A convidada é Mestre em Direitos Humanos pela Universidade de Brasília, graduada em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília (UnB), Bacharel em Direito, autora do livro “A constelação no Judiciário” e Presidente da Associação Brasileira de Consteladores Sistêmicos – ABC Sistemas, analista Judiciária do TST, voluntária e idealizadora do Projeto “Constelar e Conciliar” e membro consultora da Comissão Direito Sistêmico da OAB.

Adhara também escreveu o anteprojeto de Lei n.º 9.444/2017 que visa incluir a constelação no âmbito judicial, o anteprojeto de Lei n.º 452/2019 que visa incluir a prática sistêmica na formação dos professores da rede de educação do DF e a sugestão de Resolução das Constelações que tramita no Conselho Nacional de Justiça.

O evento virtual terá também a participação da advogada, conselheira municipal dos direitos da mulher, facilitadora de círculos restaurativos e consteladora familiar, Edna Rocha Teshima.

A live será transmitida na página do Facebook do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paulínia (www.facebook.com/CMDMPAULINIA). Participe, você não está sozinha.


SERVIÇO

Live Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Tema: “As Constelações Familiares e a Violência Doméstica”

Quando: sexta-feira (2) às 19h30

Link: www.facebook.com/CMDMPAULINIA



© 2020 Jornal de Paulínia