top of page

Abandonado desde 2014, píer do Mini Pantanal será reconstruído e entregue para a população em até 90


A atual Administração trabalha para revitalizar todo o espaço que terá playground, lanchonete e banheiros com acessibilidade



Na última semana, a Prefeitura de Paulínia começou a desmontar a estrutura existente no píer do Mini Pantanal. O objetivo é construir um novo prédio e entregar a obra em 90 dias.

O local que estava abandonado desde 2014, quando os passeios de catamarã foram suspensos, após, seus motores serem roubados, já foi alvo de inúmeras invasões.

A atual Administração trabalha para revitalizar todo o espaço que terá playground, lanchonete e banheiros com acessibilidade. A obra será realizada como contrapartida por uma construtora. Em outro local do Parque da Represa, será instalada uma academia ao ar livre.


Plantio de mudas no Parque das Flores

O novo Parque das Flores recebeu o plantio de 446 mudas de diversas espécies. O plantio foi realizado pela Secretaria de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente e acompanhado por técnicos da área. Ipê branco, pitanga, paineira e cássia estão entre as espécies plantadas no local.

A Secretaria do Meio Ambiente planeja para também um plantio de mudas na Avenida Padre Jósimo Moraes Tavares e Estrada Municipal PLN 345 (Avenida da LSL Transportes), para criação de um novo cinturão verde, assim como foi feito na Estrada da Rhodia que recebeu 343 mudas em julho.

bottom of page