top of page

Prefeitura de Paulínia realiza pintura de solo e sinalização em diversas vias no município

O objetivo da Administração é estender o trabalho para outros locais da cidade, como já vem ocorrendo



A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Transportes de Paulínia está realizando o serviço de pintura de solo e sinalização em diversas ruas da cidade. Três bairros foram contemplados com a ação realizada nas últimas semanas.

As sinalizações e pintura ocorreram no Santa Terezinha, mas imediações da igreja, no Monte Alegre e no São José, no balão Avenida João Vieira com José Pucinelli. De acordo com a secretaria, outras vias deverão receber nova sinalização em breve.


Centro Industrial de Paulínia

Desde terça-feira (15) vias do Centro Industrial de Paulínia (CIP) estão passando por manutenção. Os trabalhos são feitos pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Outra ação que ocorreu nesta semana envolveu a Secretaria de Transportes e a Terra Auto Viação. Em visita ao local, representantes da pasta e da empresa, definiram onde serão criados os novos pontos de ônibus para que as linhas quem atendem o bairro Cascata tenham os itinerários ampliados, visando atender os trabalhadores da região.


Sinalização de solo é refeita em três pontos da cidade

Na quinta-feira (17) mais três pontos da cidade ganharam nova sinalização de solo. Os trabalhos foram feitos pela Secretaria Municipal de Transportes.

Pontos da Avenidas Antônio Batista Piva e Brasília e da Rua João Semartelli, tiveram as lombadas e faixas de pedestre pintadas.

O objetivo da pasta é estender o trabalho para outros locais da cidade, como já vem ocorrendo. Vias dos bairros Nova Paulínia, Monte Alegre, Santa Terezinha e São José já foram pintadas.

bottom of page