top of page

Paulínia ganha cartão postal na nova entrada do Parque das Flores

O letreiro, que tem 12 metros, fica na nova entrada do Parque das Flores, localizado entre os bairros José Paulino Nogueira e Jardim Primavera


Os paulinenses ganharam um novo cartão postal em Paulínia, trata-se de um letreiro com coração e o nome da cidade. Os letreiros se tornaram importantes em diversos municípios por reforçarem a identidade entre moradores, turistas e o lugar.

O letreiro, que tem 12 metros, fica na nova entrada do Parque das Flores, localizado entre os bairros José Paulino Nogueira e Jardim Primavera e, está em sua etapa final de revitalização, que iniciou no dia 4 de junho.

Até o momento, o parque recebeu nova iluminação, novo calçamento, brinquedos, academia ao ar livre, projeto paisagístico, plantio de mudas nativas, novas entradas entre outras melhorias. Além disso, segundo a Prefeitura Municipal de Paulínia, foi feito o desassoreamento da lagoa, retirada de sedimentos e detritos acumulados no local.

Em etapa final, a obra está sendo realizada pela construtora MRV como contrapartida de empreendimento imobiliário, sem custos para o município.

Os trabalhos são conduzidos pelas Secretarias Municipais de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente e de Obras e Serviços Públicos.

Nas redes sociais, a população aprovou a instalação do novo letreiro e pedem a expansão da ideia em outras partes da cidade.

A Prefeitura de Paulínia, pede a colaboração de toda a população para evitar atos de vandalismo. Caso seja notada qualquer movimentação estranha no local comunique a Guarda Municipal através do telefone: 3874-3646. Poliesportivo dos Trabalhadores "Éttori di Blasio"

O Poliesportivo “Éttori di Blasio”, localizado no bairro Monte Alegre, também teve toda a sua fachada revitalizada, recebendo nova pintura e diversas melhorias.

bottom of page