top of page

Unidade do Detran em Paulínia retoma atendimento presencial mediante agendamento prévio

O atendimento presencial ao cidadão é oferecido apenas para aqueles serviços que ainda não estão disponíveis de forma online


O atendimento presencial na Unidade do Detran em Paulínia, no Paulínia Shopping, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mediante agendamento prévio, porém com restrições, obedecendo aos protocolos de distanciamento social e às recomendações sanitárias. O uso de máscara de proteção facial tanto por parte dos funcionários quanto por parte dos visitantes é item obrigatório. Os agendamentos são feitos pelo portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) ou aplicativo do Poupatempo.

O atendimento presencial ao cidadão é oferecido apenas para aqueles serviços que ainda não estão disponíveis de forma online, como transferência de CNH (Carteira de Habitação), primeira habilitação, reabilitação, adição e mudança de categoria, além de serviços de veículos.

Para facilitar a vida do cidadão, nos últimos meses, o Detran-SP ampliou em 48% os serviços digitais. Entre as 64 opções disponíveis, podemos citar a renovação simplificada e segunda via da CNH, licenciamento, transferência, registro e liberação de veículos, consulta de multas e de pontuação na CNH, indicação de condutor, pesquisas de peças usadas, Centros de Formação de Condutores (CFCs) e de Empresa Credenciada de Vistoria (EVC), entre outros.

bottom of page