top of page

Abandonada desde 2012, construção da creche Betel será retomada após publicação de empresa vencedora

A empresa que terminará a obra é a IMPREJ ENGENHARIA LTDA com valor total da contratação de R$ 2.107.679,82


Abandonada desde 2012, a construção da Escola de Educação Infantil de Betel será retomada após publicação do nome da empresa que finalizará a obra. A obra teria início em junho de 2012 com previsão de entrega em março de 2013, o que não aconteceu por “fatos supervenientes à licitação”, diz o levantamento do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

A regularização foi feita pela atual Administração, que lançou o edital de licitação no ano passado. O nome da empresa foi publicado na Edição nº 1.527 do Semanário Oficial da Prefeitura de Paulínia na segunda-feira (17).

A empresa que terminará a obra é a IMPREJ ENGENHARIA LTDA com valor total da contratação de R$ 2.107.679,82.

A creche poderá atender até 224 crianças em dois turnos (matutino e vespertino) ou 112 crianças do bairro em período integral. A unidade escolar deveria ter 5 blocos, sendo bloco administrativo, bloco de serviços, bloco multiuso e 2 blocos pedagógicos e seria destinada às crianças na faixa etária de 0 a 5 anos e 11 meses.

A construção inacabada foi apontada em um mapa virtual produzido pelo TCESP, que lista tudo o que está atrasado e/ou paralisado nos municípios paulista e no Estado.

bottom of page