Prefeitura lança Rádio SUS Paulínia para levar informação com transparência à população

O primeiro podscast estará disponível na próxima segunda-feira (27) a partir das 10h



Com o objetivo levar à população informação com transparência sobre temas relacionados à saúde, a Prefeitura de Paulínia está lançando a Rádio SUS. Por meio de podcasts, serão abordados diversos assuntos debatidos por convidados especialistas em sua área de atuação.

“Queremos manter a população informada nas questões da Saúde, principalmente neste momento de pandemia. Essa é mais uma oportunidade que a Administração está tendo de levar aos munícipes informações importantes, com total transparência”, afirmou o prefeito de Paulínia, Du Cazellato.

O primeiro podscast estará disponível na próxima segunda-feira (27) a partir das 10h na plataforma Anchor (anchor.fm/prefpauliniasp) e no site da Prefeitura (www.paulinia.sp.gov.br). O tema número 1 será ‘Tipos de testes para identificação da COVID-19 e quais estão disponíveis em Paulínia” e será apresentado pelo secretário de Saúde de Paulínia, doutor Fábio Alves.

“O propósito da Rádio SUS Paulínia é produzir conhecimentos para responder às demandas da sociedade, além de dar a oportunidade à população de discutir os seus problemas de saúde”, concluiu o secretário.

Os podcasts serão disponibilizados nos links já mencionados semanalmente, sempre às segundas e quartas-feiras.

© 2020 Jornal de Paulínia