top of page

Grupo Malwee promove doações de roupas via Paulínia Racing Bicicross

As roupas estão sendo doadas pela equipe do Paulínia Racing para os mais de 240 alunos e seus familiares atendidos no projeto


O projeto sócio esportivo Escola de Bicicross de Paulínia recebeu cerca de 2 mil peças de roupas do Grupo Malwee para atender as famílias do projeto e contribuir com a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia. O Grupo Malwee, grande fabricante de roupas e malhas com sede em Jaraguá do Sul-SC, doou cerca de 2 mil peças novas de roupas, em reconhecimento das ações sociais do Paulínia Racing Bicicross, por ser uma instituição que realiza um trabalho muito importante em prol da infância e adolescência e neste momento, tem um papel fundamental para contribuir com o bem-estar das famílias destas crianças. “Neste momento, em que estamos todos enfrentando um cenário desafiador queremos fortalecer ainda mais a parceria e apoio com instituições que também contribuem para o bem-estar dos brasileiros. Ficamos muito felizes em poder contribuir vestindo tantas famílias neste momento.” comentou Edna Zamboni do Instituto Malwee. As roupas estão sendo doadas pelos profissionais da equipe do Paulínia Racing para os mais de 240 alunos e seus familiares atendidos no projeto Escola de Bicicross de Paulínia. Entre eles, crianças e famílias de alta vulnerabilidade, referenciadas pelo CRAS/CREAS, que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em convênio firmado entre a associação e a Prefeitura de Paulínia, através Secretaria Municipal de Assistencial Social e Cidadania.

“Muito obrigada, só tenho que agradecer aos projetos do Grupo Malwee e do Paulínia Racing, com certeza está ajudando muito as crianças e também nós adultos. Que Deus abençoe grandemente a todos, em especial aos coordenadores e profissionais desse projeto que faz um lindo trabalho em nossa cidade” agradeceu Andreia Ferreira Brandindo, mãe do aluno Gabriel Felipe Ferreira de Moraes de 16 anos, aluno do projeto desde de 2019. Além disso, boa parte das doações recebidas pela Malwee serão doadas para a Campanha do Agasalho do Fundo de Solidariedade de Paulínia, visando abranger ainda mais famílias de nossa cidade. O Paulínia Racing Bicicross agradece imensamente ao Grupo Malwee pela parceria que tem com nosso projeto, e por ser um exemplo a ser seguido por empresas, que tem uma cultura muito sólida apoiada em valores como o respeito às pessoas, a responsabilidade socioambiental e a manutenção de relações duradouras.

bottom of page