top of page

A história do "Pesqueiro Jequitibás", contada por Henrique Bordinhon

Irmãos Bordinhon planejam inaugurar em breve a “Choperia & Pesqueiro Jequitibás”


O Pesqueiro Jequitibás começou sua história no ano de 2002, sob a administração de meu pai José Carlos Bordinhon, onde vivenciamos a chegada de cada material para construção e tivemos a oportunidade de vê-lo tomando forma e se tornando um lugar de lazer para toda família. O Jequitibás chegou a ser reconhecido nesse período, como um dos melhores pesqueiros da região, seu destaque era a “Pesca no Deck”, que despertava o amor à pesca de muitos por aquela vista, e isso é apenas uma parte do começo da história desse lugar maravilhoso.

Porém, nem tudo foram flores nessa trajetória, tivemos um período em que o Pesqueiro passou por momentos difíceis, devido à incompatibilidades administrativas, sendo necessário passar por uma restruturação para que o Jequitibás voltasse a cativar seu público com um excelente atendimento e uma bela vista. Nesse período meu irmão, Felipe Bordinhon já tinha concluído seu curso de direito, e eu, Henrique Bordinhon cursava o último ano de direito pela FACP, mas decidimos ajudar nosso pai a levantá-lo novamente para melhorar ainda mais a qualidade de atendimento e o acolhimento do lazer familiar.

O Pesqueiro passou uma restilização sob a direção de meu irmão e por mim, sócios desde o início, para iniciar um grande sonho: uma Choperia & Pesqueiro, que em breve será inaugurada, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde e proporcionará ainda mais lazer e diversão para toda a família!

Atualmente, quando as pessoas retornam ao pesqueiro, compartilham conosco suas histórias vivenciadas aqui, já ouvimos até que: “foi aqui que conheci a minha esposa” e tudo isso é muito gratificante para nós, nos motiva e nos inspira a seguir adiante.

Como todos jovens sonhadores, tivemos que superar muitas coisas e deixamos outras de lado para conseguir conquistar este sonho de repaginar o Pesqueiro Jequitibás. Hoje, com criatividade e determinação, estamos empreendendo melhor a cada dia para continuar cativando os amantes desse segmento de lazer para experimentar nossa Choperia & Pesqueiro Jequitibás.

bottom of page