top of page

Guarda Municipal de Paulínia recebe EPI’s do Governo Federal

Doação aconteceu devido a GM de Paulínia constar como uma das corporações do país que possui toda documentação regulamentada junto ao órgão federal


A Guarda Municipal de Paulínia recebeu na sexta-feira (26) material de Equipamento de Proteção Individual (EPI’s) doados pelo Governo Federal através da Secretaria Nacional de Segurança Pública(SENASP). A doação aconteceu devido a GM de Paulínia constar na lista da SENASP como uma das corporações do país que possui toda documentação regulamentada junto ao órgão federal.

O material será entregue para os agentes da GM, que se mantêm na linha de frente no combate e prevenção ao Covid-19, juntamente com as demais secretarias municipais.

No total, foram entregues pela SENASP 360 frascos de álcool em gel, 8.900 máscaras descartáveis e 8.900 luvas descartáveis, que atenderão a demanda da corporação por aproximadamente três meses.

Com os EPI's, os guardas municipais poderão atender as ocorrências com segurança, tanto para si, como para os munícipes atendidos.

bottom of page