top of page

Dicas para presentear o seu amor no Dia dos Namorados com muita criatividade e sem gastar muito

Neste ano, a data será comemorada diferente devido a pandemia, você que está longe ou perto poderá marcar a pessoa amada com algumas de nossas dicas


Os apaixonados terão um Dia dos Namorados diferente neste ano devido a pandemia do novo coronavírus. Alguns casais estão separados por causa do isolamento social, por outro lado, outros estão juntinhos dentro de casa, mas o medo de gastar dinheiro desnecessariamente devido a ‘crise’ que está pandemia causou, afeta diretamente na hora de escolher o presente para o seu amado.

Mas a criatividade pode ajudar muito neste momento, por isso, o JP, como em todos anos, te dá algumas dicas para presentear a pessoa amada, sem gastar muito ou ficar longe de quem se ama. Além de tudo, você pode ajudar o comerciante local em meio a essa crise, adquirindo produtos feitos em casa.

Não podemos esquecer que a data é comemorada na próxima sexta-feira (12), então você terá o prazo de uma semana para inventar algo que marque o seu amor. Lembrando também que esta data comercial não significa que sem presente não existe sentimento, pois o amor deve ser vivido, praticado e demonstrado todos os dias.

Veja algumas dicas que separamos para você, nosso querido leitor.


Café da manhã ou jantar romântico

Uma dica bem legal é surpreender a pessoa amada na hora de acordar com um delicioso café na cama. Como os restaurantes não estão liberados para abrir e você, que está de ‘home office’ do trabalho ou até mesmo com tempo ocioso, por que não preparar você mesmo um jantar romântico?


Voucher de presentes

O voucher funciona como uma espécie de comprovante de compra que pode ser utilizado a qualquer momento. Talvez a pessoa que você ame quer muito um produto, porém a loja que vende está fechada, a compra pela internet não chegaria a tempo ou até mesmo vocês estão distantes devido ao isolamento. Por isso, você pode comprar um voucher, ou vale presente, que pode ser utilizado quando tudo isso passar.

Cestas de chocolate ou café da manhã


Essas duas dicas você mesmo pode montar para o seu amor, ou ajudar aquele comerciante local que está tentando passar por essa crise, reinventando formas de ganhar dinheiro. E o melhor, você pode se deliciar junto com o seu amor.


Vídeo do casal

Essa dica vai para quem está com a grana curta, está longe do seu amor ou simplesmente quer acrescentar algo a mais no presente para o namorado ou namorada. Separe as melhores fotos de vocês dois, aquele momento que vocês levarão na recordação para sempre. A internet disponibiliza muitos aplicativos que criam esse tipo de vídeo e você ainda pode inserir uma música romântica ou até mesmo o tema do casal.

Pijamas iguais

Você que está dentro de casa juntinho com a pessoa amada, não deve estar tendo muitas opções de roupa não é mesmo?! Que tal comprar um pijama fofo igual para os dois?! Assim vocês podem ficar à vontade em casa assistindo muitas séries e filmes juntos.


Playlist de músicas

Muitas plataformas de músicas possibilitam você criar uma lista com suas canções favoritas. Você pode separar músicas marcantes dos momentos em que vocês passaram juntos. Pode colocar para tocar e dançar juntinho com seu amor comemorando o Dia dos Namorados ou se vocês estão longe, tocará o coração dele ou dela de alguma forma.

Canecas personalizadas

Nesta pandemia muitos dizem que estão comendo e bebendo mais. Estamos também chegando no inverno, que tal dar uma caneca personalizada para o seu amor? Assim vocês podem tomar juntos café, chá, chocolate quente, um caldo ou o que vocês mais gostarem.

Kit para filmes

Já que não podemos sair de casa, séries e filmes estão sendo os meios de entretenimento mais comuns nessa pandemia. Na internet e até no comércio local você encontra os ‘kits para filmes’. Assim você pode estourar aquela pipoca, separar a bebida preferida de vocês e maratonar alguma coisa na TV.

Buquê de comida

Uma das novidades ultimamente são buques personalizados. Se você acha muito clichê dar um buquê de flores, a criatividade pode levar você a criar um buquê com as comidas e gordices que seu amor mais gosta. Mas não se preocupe, você que gosta de academia, quando tudo normalizar, poderão voltar a rotina do ‘no pain no gain’.

Planner

Muitos estão trabalhando de home office e a ideia da planner é ajudar o seu amor a organizar o tempo dele. Planner são as novas agendas planejadoras que os profissionais vêm utilizando ultimamente. E é uma dica bem legal para presentear a pessoa que você ama.


Feliz dia dos Namorados

O JP deseja a todos os casais que estão enfrentando juntos ou até mesmo distantes, este momento tão difícil que o mundo todo está passando, muito amor e companheirismo. Não deixe para demonstrar sentimentos apenas em datas comemorativas. Esperamos que tudo isso passe logo, para que possamos abraçar, beijar e estar perto de quem amamos. Um feliz Dia dos Namorados!

bottom of page