Após 9 anos, servidores da Defesa Civil recebem novos uniformes

No total serão distribuídos 40 kits, que é composto por calça, gandola, boné, jaqueta, tarjeta nominal e colete


Depois de nove anos, os servidores da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil, receberam na quarta-feira (27) novos kits com uniformes.

No total serão distribuídos 40 kits, que é composto por calça, gandola, boné, jaqueta, tarjeta nominal e colete, item que será entregue em breve.

Segundo o secretário de Defesa Civil, Toní Guimarães, os uniformes contribuem com a segurança e bem estar do servidor. "Além de facilitar sua identificação por parte do munícipe, também protegem o agente no cumprimento de suas funções".

A Defesa Civil hoje atua em parceria com diversas secretarias e tem desempenhado relevante papel nos últimos meses em razão da pandemia do coronavírus. Recentemente a pasta também iniciou uma operação de combate as queimadas ilegais.

"Agradeço todas as secretarias que trabalharam neste processo e também os agentes que somam esforços diários em prol da população", reforçou Guimarães.

A Administração Municipal também já iniciou a reforma de dois veículos da Defesa Civil, visando colocá-los a disposição da população e irá revitalizar a sede operacional da corporação.

© 2020 Jornal de Paulínia