top of page

Paulínia e Amparo abrem inscrições de curso online gratuito para ajudar empresários durante a crise

O programa "Enfrente - 5 ações online para sua empresa" é realizado pela internet



As prefeituras de Paulínia e Amparo, com apoio do Sebrae, divulgaram a abertura de inscrições para um curso gratuito focado em ajudar pequenos e grandes negócios a enfrentarem a crise causada pela pandemia do coronavírus. O programa "Enfrente - 5 ações online para sua empresa" é realizado pela internet.

As aulas são destinadas para empreendedores e empresários. Veja as datas abaixo:

Paulínia: 18 a 22 de maio

Amparo: 26 e 28 de maio e 2, 4 e 9 de junho

O curso irá abordar um tema diferente a cada dia. Os interessados devem se cadastrar previamente. Veja a programação e como realizar o cadastro a seguir.

Grade do programa

Enfrente a crise inovando nas vendas - Estratégias que a empresa pode adotar para continuar vendendo e se relacionando com o cliente.

Enfrente a crise protegendo o caixa da sua empresa - Aprenda como analisar a situação financeira da sua empresa, conheça alternativas para reduzir os custos e avalie seu nível de endividamento.

Enfrente a crise conhecendo o crédito certo para seu negócio - Calcule sua necessidade real de capital e conheça as principais linhas de crédito para seu negócio.

Enfrente a crise entendendo os seus direitos - Entenda os benefícios, aspectos trabalhistas e decisões do governo estadual e federal que podem beneficiar seu negócio.

Enfrente a crise (re)negociando com fornecedores e clientes - Saiba como utilizar técnicas de negociação e o processo para renegociar com bancos, fornecedores e seus clientes.


Serviço

Programa "Enfrente - 5 ações online para sua empresa"


Paulínia

Quando: 18 a 22 de maio, das 19h às 21h

Como se cadastrar: preencher formulário no site https://bityli.com/LY2Ei


Amparo

Quando: 26 e 28 de maio, além de 2, 4 e 9 de junho, das 19h30 às 21h30

Como se cadastrar: preencher formulário no site https://bityli.com/22yvO ou comparecer na agência Sebrae Aqui, localizada na Rua Gustavo Souza, 27

Mais informações: (19) 3808-4786

bottom of page