top of page

Polícia investiga morte de homem por 2 mulheres após tentar matar ex-companheira em Campinas

Segundo informações recebidas pelos policiais, o homem teria ido até a residência com uma faca e desferiu golpes contra a ex


A Polícia Civil de Campinas investiga a morte de um homem de 36 anos por duas mulheres, após ele supostamente tentar matar a ex-companheira no Jardim do Lago, na manhã do último domingo (26).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP), policiais que participaram da ocorrência foram informados que a mãe e a irmã da vítima usaram uma pá de construção civil para golpear o suspeito e tentar defender a mulher durante a ação. Ainda segundo informações recebidas pelos policiais, o homem teria ido até a residência com uma faca e desferiu golpes contra a ex.

Em nota, a assessoria da SSP informou que o homem foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Duas mulheres ficaram feridas, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

A ocorrência foi registrada como homicídio simples, legítima defesa, violência doméstica e lesão corporal na 2ª Seccional de Campinas e encaminhada para o 2º DP, onde será feita a invesrigação. Além disso, foram solicitados exames periciais aos institutos de Criminalística e Médico Legal. As informações são do portal de notícias G1.

bottom of page