top of page

Prefeitura e Fundo Social arrecadam 2 toneladas na Campanha Regional

A ação foi realizada através de uma iniciativa da EPTV no último final de semana



A Prefeitura de Paulínia e o Fundo Social de Solidariedade arrecadaram 2 toneladas de donativos durante a realização da Campanha Regional de Arrecadação. A ação foi realizada através de uma iniciativa da EPTV no último final de semana.

Dentre os produtos arrecadados, estão alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, roupas e materiais de higiene e proteção pessoal. “As doações foram encaminhadas para o Fundo, que ficará responsável pela distribuição às famílias que mais precisam de ajuda no momento”, explicou a secretária de Assistência Social, Rita Coelho.

A arrecadação aconteceu em sistema drive-thru, na entrada principal da Prefeitura de Paulínia. “Ficamos muito felizes com o envolvimento de toda a sociedade civil. O resultado alcançado demostra o quanto as pessoas da nossa cidade são solidárias. Gostaria de agradecer também a todas as pessoas que trabalharam para que a realização da Campanha fosse possível”, disse a presidente do Fundo Social de Paulínia, Fernanda Cazellato.

A Campanha Regional de Arrecadação faz parte da Campanha "Conexão Solidária" da EPTV, criada com o motivo de promover uma rede de solidariedade, colaboração e informação. Além de Paulínia, diversos municípios da região também aderiram à campanha.

bottom of page