top of page

Igreja realiza “drive-thru” da solidariedade neste sábado (25)

Serão arrecadados alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, como medida assistencial às pessoas afetadas pela pandemia

Neste sábado (25) das 16h30 às 18h, a Igreja Batista Independente Pedra Viva de Paulínia realizará uma ação solidária no sistema drive-thru em seu espaço, arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, como medida assistencial às pessoas afetadas diretamente pelos efeitos sociais causados pela pandemia. Uma equipe devidamente protegida dentro das normas de segurança estipuladas pelo Ministério da Saúde fará a retirada das doações diretamente nos veículos, sem necessidade de o doador deixar o carro para entregar os itens.

Após a entrega, os pacotes e embalagens serão higienizados separados para montagem de cestas básicas para doação e também direcionados para a força–tarefa realizada pela Fundação Neemias, que diariamente reúne voluntários na cozinha da igreja para preparação de 60 refeições para café, almoço e jantar para pessoas em situação de rua, uma ação em conjunto com a Prefeitura Municipal de Paulínia e a Missão Madre Tereza de Calcutá.

“A ação solidária de sábado será uma grande oportunidade de demonstrarmos afeto e empatia. Apesar de nossas programações estarem restritas ao virtual, nossa fé e propósito não mudaram. Temos trabalhado neste período de isolamento para atender aos mais atingidos e em necessidade. Esse é o papel da igreja. Agradecemos todos os voluntários e membros que tem nos ajudado a abençoar pessoas cada dia mais”, lembra o pastor Rubens Ioricci.

A igreja fica localizada na Avenida Primavera nº 134, Santa Cecília, ao lado da Biblioteca Virtual. Serviço O quê: Ação Solidária IBIPV Quando: sábado, 25 de abril Horário: das 16h30 às 18h Onde: Avenida Primavera nº 134, Santa Cecília

bottom of page