Casal invade escola em Sumaré e furta 39 quilos de carne


A dupla quebrou a janela da cozinha para entrar no prédio e levou 39 pacotes de carne, contendo um quilo cada



Uma EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) em Sumaré, foi furtada na madrugada de quinta-feira (16). Segundo o portal O Liberal, um casal invadiu a unidade escolar e levou 39 quilos de carne. Vizinhos comunicaram o caseiro da EMEI, que acionou a polícia.

A vice diretora da escola, contou ao Liberal, que a dupla quebrou a janela da cozinha para entrar no prédio e levou 39 pacotes de carne, contendo um quilo cada, que estavam no freezer.

“Arrebentaram a cozinha, levaram as carnes, quebraram bastante coisa, janela, porta... A máquina de lavar eles chegaram a tirar da escola, mas o caseiro conseguiu recuperar”, relatou a profissional.

De acordo com ela, os vizinhos escutaram o barulho e chamaram o caseiro da escola, e ele acionou a PM via Copom (Centro de Operações da Polícia a Militar). Quando os policiais chegaram, ele descreveu o casal, que havia acabado de sair da escola levando as carnes em um carrinho.

Em patrulhamento, os policiais avistaram o casal, a três quadras de distância da escola. Eles foram presos em flagrante e a carne furtada foi apreendida. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e constataram que a porta e a janela da cozinha ficaram completamente danificadas.