Prefeitura e representantes comerciais se reúnem para falar da importância da prorrogação da quarent


Ações de fiscalização realizadas pela Prefeitura de Paulínia serão intensificadas, para evitar que comércios não autorizados funcionem



A Administração Municipal promoveu na segunda-feira (6) uma reunião com representantes dos comerciantes, varejistas e empresários locais.

Os secretários de Saúde e Desenvolvimento Econômico, doutor Fábio Alves e Juliano Merkes, respectivamente, explicaram a importância da prorrogação da quarentena na cidade, que busca evitar a circulação do coronavírus, para que o número de pessoas infectadas não aumente.

Ações de fiscalização realizadas pela Prefeitura de Paulínia serão intensificadas, para evitar que comércios não autorizados funcionem. Materiais informativos também serão distribuídos em pontos estratégicos.

Marelisse Tramontina do Quem Indica é 10, José Ceballos Albanez da Associação dos Lojistas do Paulínia Shopping (ALPS) e Junior Machado da Associação Comercial e Industrial de Paulínia (ACIP), participaram da reunião. As três entidades representam cerca de 450 estabelecimentos comerciais.

A presidente do Fundo Social, Fernanda Cazellato, também esteve presente e agradeceu o empenho do comércio local na realização da campanha solidária promovida pelo Fundo Social de Solidariedade.

Desde o começo da pandemia, a Prefeitura de Paulínia já realizou diversas ações voltadas para conter o avanço do coronavírus. Por meio de decreto prorrogou o prazo para pagamento de vários tributos municipais, incluindo o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

© 2020 Jornal de Paulínia