top of page

“A Stética Avançada oferece tratamentos para quem quer tratar flacidez e outros problemas”

Pacotes pelo pagseguro em 12x 59,90



O outono está aí com todo o seu potencial de estímulo para a moda e a gastronomia. Nos vestimos com mais elegância e nos deliciamos com uma rica variedade de opções de comidas e bebidas corriqueiras para essa ocasião. Mas nesta estação o ar começa a ficar mais seco por causa da baixa umidade do ar e com isso nossa pele acaba sofrendo.

E claro que existem dicas que devem entrar imediatamente em nossa rotina de cuidados com a pele e o corpo. Hidratação, alimentação, filtro solar e alguns tratamentos estéticos que são recomendados para a nossa pele nessa época tão gostosa, mas também rigorosa.

Dra. Vivian Motta Biondi, fisioterapeuta dermato-funcional e especialista em pós-parto explica que nessa época é importante não se descuidar da pele e adotar alguns procedimentos simples como lavar o rosto com a água morna e usar sabonete especifico para cada tipo de pele. É fundamental usar protetor solar mesmo dentro de casa e manter a pele hidratada e beber bastante água. Usar um hidratante para o corpo e para os lábios, ensina.

Na Stética Avançada, clinica que possui 3 unidades sendo em Paulínia, Campinas e Valinhos, que oferecem alguns procedimentos estéticos com equipamentos de última geração e com profissionais altamente qualificados.

E nesta quarentena lembramos de vocês!

Nós da Stética Avançada desenvolvemos um pacote online exclusivo para você que já estava em tratamento ou que quer começar a se cuidar. Até mesmo porque em casa acabamos exagerando e deixando de se cuidar.

Nele, terá direito a várias aulas online e dicas maravilhosas além do acompanhamento especializado e individual por WhatsApp.

Adquirindo o seu plano online você vai pagar somente 12 x 59,90 através do Pagseguro. (SEM SAIR DE CASA)!!!!

Com esta aquisição, e no retorno das atividades, terá 6 semanas de tratamento presencial de acordo com a sua necessidade e o melhor de tudo uma consultoria online imediatamente após a sua aquisição e GRATUITA.

São poucos pacotes. Adquira já o seu!!!!! https://pag.ae/7VTc2z9Qv

Temos pós atendimento especializado para você. Vale a pena conhecer, te espero!

Siga-nos:


Instagram: stetica.paulinia

Facebook: steticapaulinia

Chame no WhatsApp e solicite mais informações!


Dra.Vivian Motta Biondi Fisioterapeuta Dermatofuncional Crefito 230922-F


Unidade Paulínia Av. Presidente Getúlio Vargas, 33 Nova Paulínia (19) 99698.7922

Instagram: stetica.paulinia

Facebook: steticapaulinia


Unidade Campinas R. dos Bandeirantes, 355 Cambui (19) 98837.8264

Instagram: steticaavancada

Facebook: stetica


Unidade Valinhos Av. Onze de Agosto, 196 Vila Clayton (19) 99757.7108

bottom of page