top of page

Bayer lança Programa de Estágio 2020 em Paulínia

As vagas são para estudantes de graduação de todas as áreas de ensino



A Bayer, multinacional alemã com foco em Ciências da Vida, busca estudantes de Paulínia para seu Programa de Estágio, com vagas previstas para o segundo semestre de 2020. As posições são para universitários que irão atuar nas divisões de Crop Science, Pharmaceulticals e Consumer Health. Os interessados podem se inscrever pelo site http://sejaofuturo.ciadetalentos.com.br até o dia 15 de abril.

O Programa de Estágio da Bayer é voltado para alunos a partir do 2º ano da graduação superior, que possibilitem a assinatura de estágio por até 2 anos com disponibilidade de 30h a 40h semanais. Em relação ao inglês, apesar de não ser mandatório, é importante ressaltar que o conhecimento do candidato será avaliado de acordo com o que cada vaga demanda no dia a dia.

A Bayer oferece desenvolvimento contínuo por meio de uma trilha de aprendizagem técnica e comportamental, além da exposição aos desafios constantes. "Buscamos reforçar a atuação de maneira empreendedora e inovadora, estimulando o autodesenvolvimento, colaboração e preparando os jovens profissionais para o futuro", reforça, Patricia Leung, Líder de Relacionamento com Universidades & Onboarding da Bayer.


Programa de Estágio Grupo Bayer

Inscrições: De 23 de março a 15 de abril

Como se inscrever: http://sejaofuturo.ciadetalentos.com.br

Benefícios: Bolsa-auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localidade); refeitório ou vale-refeição (dependendo da localidade); descontos nos medicamentos Bayer; programa de cupons de descontos para produtos e serviços "+ Vantagens" e acesso ao Clube Bayer (para vagas em São Paulo e em Belford Roxo), entre outros.

Cursos: Administração (todas), Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (todas), Cursos de Tecnologia (todos), Comércio Exterior, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Farmácia, Física, , Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistema de Informações, dentre outros que tenham disponibilidade para estagiar 30h semanais.

bottom of page