top of page

Quatro empresas estão habilitadas para participar de licitação da ponte da Rhodia

A obra contemplará a sinalização viária, a instalação do guarda corpo, a mitigação ambiental e a pavimentação asfáltica do local


Quatro empresas estão habilitadas para disputar a licitação pública que vai definir a construtora que realizará as obras finais da ponte da Rhodia. São elas: Consitec Engenharia e Tecnologia, Romarélio Terraplanagem e Construções, Penascal Engenharia e Construção e Emparsanco Engenharia. A data da licitação ainda não foi definida.

A obra contemplará a sinalização viária, a instalação do guarda corpo, a mitigação ambiental e a pavimentação asfáltica do local. Após a conclusão destes pontos, a Prefeitura de Paulínia irá solicitar junto à Cetesb a licença de operação, e a ponte poderá ser liberada para uso.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Marcelo Mello, a obra é necessária para que os serviços pendentes possam ser concluídos.

“Infelizmente herdamos problemas nesta obra e estamos trabalhando para que tudo ocorra da melhor forma e, enfim, os munícipes possam usa-la”, comentou Mello.

bottom of page