top of page

Paulínia Shopping recebe Festival de Orquídeas e Suculentas de Paulínia neste fim de semana

Durante o evento haverá vendas de flores de orquídeas, suculentas e cactos


Nesta sexta (13), sábado (14) e domingo (15), acontece no hall do Paulínia Shopping o Festival de Orquídeas e Suculentas. A exposição tem entrada gratuita.

Durante o evento haverá vendas de flores de orquídeas, suculentas e cactos, além de uma variedade de insumos e vasos utilizados para o cultivo das plantas.

“No domingo tem minicurso gratuito de ‘Cultivo de Orquídeas’”, informou Rafael Floriano, do Orquidário Orquídea e Cia, de Valinhos. As vagas são limitadas e é preciso fazer inscrição antecipada no local.

Na sexta e no sábado, o Festival de Orquídeas e Suculentas ocorre das 10h às 20h. No domingo, das 12h às 18h. Já o minicurso está previsto para começar a partir das 13h do domingo.

“Teremos sorteio de um arranjo de orquídeas por dia”, afirma Floriano. O Paulínia Shopping fica na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.515, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O evento é realizado pelo Orquidário Orquídea e Cia, pela Secretaria Municipal de Turismo e pelo Fundo Social de Solidariedade de Paulínia.


SERVIÇO

Festival de Orquídeas e Suculentas de Paulínia

Quando: sexta (13), sábado (14) e domingo (15)

Horário: sexta e sábado das 10h às 20h; domingo das 12h às 18h

Onde: Paulínia Shopping - na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.515

Entrada Gratuita

bottom of page