Homem invade calçada e mata mulher de 34 anos no Bom Retiro

O motorista fugiu sem prestar socorro e segue foragido


Na tarde de quarta-feira (11), uma mulher de 34 anos morreu atropelada após um carro invadir a calçada do local onde ela trabalhava no bairro Parque Bom Retiro. O motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro e, até a publicação desta matéria, ainda não foi encontrado pela polícia.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Vanderleia da Silva Brito estava na calçada do trabalho quando o motorista do carro saiu de um bar próximo ao local em alta velocidade, invadiu a calçada e atingiu a vítima. Ele teria perdido o controle da direção, mas a polícia continua investigando o caso.

A mulher chegou a ser socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, foi levada ao Hospital da Unimed na cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista abandonou o carro no local do atropelamento e foi identificado pela Polícia Civil. Os policiais fizeram buscas na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. A esposa dele, que estava na residência, informou que não sabia onde o marido estava. A polícia ainda tenta localiza-lo, informou a SSP.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte, atropelamento e omissão de socorro. As informações são do G1.

© 2020 Jornal de Paulínia