top of page

Paulínia terá caminhada de conscientização no Dia Internacional da Mulher

Caminha trará como tema de conscientização ‘É preciso combater a violência contra a mulher’

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, as Secretarias Municipais de Esportes e de Assistência Social de Paulínia, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, realizarão no domingo (8) a caminhada de conscientização ‘É preciso combater a violência contra a mulher’. A saída será no estacionamento do Rodoshopping, às 8 horas, e o percurso terminará no Parque Zeca Malavazzi, com um alongamento e aula de Zumba.

A programação em comemoração ao Dia da Mulher em Paulínia também contará com a palestra “Atenção Integral à Saúde da Mulher e Igualdade de Direitos”, ministrada pela médica ginecologista, obstetra e mastologista, Dra. Marianne Pinotti. O evento, promovido pela Secretaria de Saúde, é aberto à população e acontecerá no Salão Nobre da prefeitura, às 10 horas.

Ainda na sexta-feira (6), acontecerá no Centro de Convivência da Terceira Idade Tia Lídia “Uma tarde na Argentina”. As idosas terão a oportunidade de tomar um delicioso café da tarde e ainda assistir a uma apresentação de tango. O evento está marcado para as 15h é será realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Já na segunda-feira (9), haverá alongamento e Zumba para todas as funcionárias, no Paço Municipal. Nos dias 15 e 29, será realizado o Circuito Lazer e Saúde – Atividade Física para uma Vida Saudável - no Parque da Amizade e na Praça do Bom Retiro, respectivamente. A atividade terá início às 8 horas.


Assistência Social

No dia 10, haverá oficinas para mulheres no Cras do Monte Alegre e na Associação de Moradores de Betel. Já no dia 11, a oficina acontecerá no Cras do João Aranha.

bottom of page