Banda de Cosmópolis faz campanha on-line para tocar no LollaPalooza Brasil


Banda Terra quer representar o rock do interior e também a diversidade do Brasil


O sexteto TERRA, da cidade de Cosmópolis, está em campanha on-line para arrecadar votos e abrir o festival de música Lollapalooza Brasil 2020 que acontecerá em São Paulo. O show de abertura do festival para quem ganhar o concurso "Temos Vagas" está marcado para o dia 3 de abril. Criada há um ano e cinco meses, a banda da região toca indie rock, com canções autorais e usando referências das bandas Lagum, Charlie Brown Jr, Pink Floyd e Sticky Fingers. Ela é formada pela vocalista principal (Danny), teclado e vocal (Larissa), guitarra solo (Gustavo Cantador), Marco Gabatore (Baixista), Harry (Baterista) e Chester (meia lua e vocal). Um dos músicos, o Chester, em entrevista ao portal ACidadeOn, conta que o nome "TERRA" vem da diversidade cultural da banda: uma integrante negra, uma japonesa, um ruivo, um loiro e dois morenos. No Lolla, a banda quer representar o rock do interior e também a diversidade do Brasil.

"Já participamos de concursos importantes, como o Cast da Pindorama, em São Paulo, e temos um EP lançado, além de trabalhar bastante de forma independente. Criamos tudo com os nossos recursos, que não são muitos mas com a ajuda e apoio do público temos conseguido passar cada desafio e criar algo que realmente gostamos", disse. Ainda segundo o Chester, tocar no Lolla seria uma grande oportunidade. "O interior tem muito conteúdo bom para ser escutado, muitas bandas de qualidades e as pessoas deviam procurar por mais conteúdos". Para conhecer a banda, acesse a página oficial deles no Youtube (Banda Terra).


Como votar Para votar na banda é preciso fazer login no site da Radio Rock e votar na banda no link www.radiorock.com.br/temosvagas/t-e-r-r-a .

Participantes de todo o Brasil participam do concurso "Temos Vagas", promovido pela rádio e as 50 bandas mais votadas serão analisadas por uma comissão julgadora composta pela rádio 89FM e pela Time for Fun. O resultado oficial será divulgado no dia 16 de março.


© 2020 Jornal de Paulínia