3ª edição da Expo Holística traz elementos exotéricos e palestras

Feira de produtos e serviços exotéricos acontece nos dias 7 e 8 de março e a entrada é gratuita


O misticismo do holístico sempre fascinou aqueles que se aproximavam. Seja pela leitura de cartas de tarô, os búzios ou elementos terapêuticos, os olhos sempre se voltaram para o novo e misterioso. Para alguns, esse assunto é excitante e interessantes, e para os outros, assustador.

Mas o místico, na verdade, não assusta. As terapias holísticas se tornaram populares para o tratamento de doenças e dores crônicas, assim como a leitura de cartas e outras ramificações da área são atrativas para quem se preocupa com o desconhecido.

Trazendo esses temas para ainda mais próximo do público, a 3ª edição da Expo Holística chega a Paulínia neste final de semana, dias 7 e 8 de março, no Premium Paulínia, das 12h30 às 18h30 nos dois dias. As duas últimas passagens do evento pela Região Metropolitana de Campinas, sendo a primeira em Campinas e a segunda já em Paulínia, consolidaram a exposição entre o público, reunindo cerca de 3.000 pessoas na última edição.

Para este final de semana, a Expo Holística traz uma série de palestras sobre os mais variados temas, todos ligados ao exótico e ao místico. No sábado (7), o evento abre com um diálogo sobre “A Terapia Floral e o tratamento de regressão de vidas passadas no tratamento de transtornos psiquiátricas”, com Taísa Costa, às 12h30. Em seguida, às 13h30, Vivian Galina fala sobre a “Fitoenergia – A energia das plantas no equilíbrio da alma”.

Ainda no primeiro dia do final de semana, a Mestra Mirta Gomes traz “A Importância do Reiki na Transição Planetária” para a roda de discussões às 14h30, e Simone Ferreira de Almeida assume a palavra às 15h30 fala sobre “O Poder Quântico dos Cristais”, e a água quântica entra em pauta às 16h30, com Keila de Castro na palestra “Conheça os Benefícios da Água Quântica”. Para fechar o primeiro dia da Expo Holística, Nino Denani traz “Misticismo, Astrologia, Alquimia e Magia: A Luz do Hermetismo”, às 17h30.

Para quem se interessa pela medicina alternativa, que busca a cura espiritual além da física, a Expo Holística traz uma série de palestras sobre o tema no domingo (8). O dia começa com a palestra “A Cura Pelo Toque das Mãos”, com Silvana Monteiro, às 12h30. Além dela, às 13h30, a Mestra Regina Costa fala sobre “Acupuntura do Lar: Radiestesia e Feng Shui”, e Pedro Longo traz a palestra “Odontologia no bem estar: influência da saúde bucal na qualidade de vida” às 14h30.

Simone Ferreira de Almeida volta a Expo Holística no domingo, trazendo a palestra “Reequilíbrio dos Chacras com Cristais” às 15h30. Às 16h30, Hedvaldo fala sobre Radiestesia e Radiônia Quântica, seguido por Jéssica Aguiar com a palestra “Cirurgia Plástica sem Cortes: A Estética do Futuro”, às 17h30.

Além das palestras com especialistas da área, a Expo Holística ainda traz oráculos, tratamentos com terapias holísticas, tarô, cristais, óleos essenciais, mandalas, produtos naturais e meditações e uma vasta praça de alimentação. A feira acontece das 12h30 às 18h30 dos dias 7 e 8 de março no Paulínia Premium com entrada franca.


Serviço:

Expo Holística Data: 7 e 8 de março Horário: das 12h30 às 18h30 Local: Paulínia Premium

© 2020 Jornal de Paulínia