top of page

Créditos para cartão transporte da Terra Auto Viação começam a ser vendidos


Os passageiros podem carregar o cartão na loja da Terra, localizada no Rodoshopping



Na última sexta-feira (21), a Terra Auto Viação, empresa responsável pelo transporte público municipal urbano e rural de Paulínia, deu início à venda de créditos do Sistema Eletrônico de Transporte (SET). Após o carregamento, os passageiros já podem utilizar o cartão nos ônibus de todas as linhas que atendem a cidade. Desde o dia 1º de fevereiro, a empresa está cadastrando os usuários.

De acordo com o gerente da Terra em Paulínia, Márcio Silva, 100% da frota da empresa está equipada com o sistema de bilhetagem eletrônica. “Todos os ônibus estão preparados para aceitar o cartão, o que vai proporcionar mais agilidade e praticidade no transporte. Essa é mais uma etapa rumo ao serviço de excelência que os paulinenses merecem”, explicou.

Os passageiros podem carregar o cartão na loja da Terra Auto Viação que está localizada no Rodoshopping de Paulínia. “Para melhor atender os passageiros, a empresa atende desde o início de fevereiro no espaço onde funcionava o antigo Detran”, informou a Terra. A venda é feita das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira; e das 8h às 12h, aos sábados.

Fonte Paulínia 24 horas notícias

bottom of page