Secretaria Estadual de Segurança Pública troca comando da Polícia Civil em Paulínia

Polícia Civil informou que movimentações de pessoal entre as unidades da instituição são rotineiras


A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) trocou o comando da Polícia Civil em Paulínia. Os nomes dos novos delegados foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE).

Os delegados Rodrigo Luís Galazzo (titular) e Carlos Renato de Melo Ribeiro (adjunto) foram transferidos, respectivamente, para o 8º e 4º distritos policiais de Campinas.

No lugar deles em Paulínia assumem Felipe Rodrigues de Carvalho e Luiz Paulo de Oliveira Silva, que atuavam também em Campinas.

Felipe Carvalho já trabalhou em Paulínia e tem passagem por delegacias de São Paulo e Campinas, e também por unidades especializadas da Polícia Civil em Campinas. Já Silva acumula 10 anos no cargo de delegado.

Galazzo, antes de chegar à Paulínia, trabalhou no 1º Distrito Policial de Piracicaba e na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas. Galazzo começou na polícia como delegado em 2004. Já Carlos Renato de Melo Ribeiro, está há 15 anos na polícia.

Em nota, a Polícia Civil informou que movimentações de pessoal entre as unidades da instituição são rotineiras e devidamente publicadas no Diário Oficial do Estado.

A Delegacia de Polícia Civil de Paulínia está localizada no coração da cidade, na Avenida José Paulino, nº 1.406. O prédio conta com elevador, banheiros e rampas de acesso para pessoas com deficiência e idosos no complexo. O local conta ainda com o Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Polícia Civil.

Em 2015, a Prefeitura reordenou parte do estacionamento da Praça da Amizade (Corpo de Bombeiros) para funcionários e usuários da delegacia, para solucionar problemas de mobilidade urbana da região. As informações são do portal Notícias de Paulínia.

© 2020 Jornal de Paulínia