top of page

Pauliprev realiza em 2020 o recadastramento de aposentados e pensionistas

Quem não se cadastrar na época prevista terá suspenso os pagamentos dos proventos, das pensões e do abono anual



Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos de Paulínia (Pauliprev) realiza em 2020, o recadastramento de aposentados e pensionistas. Quem não fizer a prova de vida na época prevista terá seus vencimentos suspensos.

O recadastramento deve ser realizado pelos aposentados e pensionistas estatutários no mês de seu aniversário. A medida imposta pelo Pauliprev atende à exigência da Lei Federal 10.887/04, artigo 9º, Inciso II.

De acordo com o Pauliprev, os pensionistas e aposentados para fazerem a prova de vida no mês de seu aniversário devem ir à sede do instituto de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 16h, exceto feriados e pontos facultativos municipais.

Para o recadastramento, os beneficiários deverão apresentar documento pessoal com foto original e cópia de:

- comprovante de endereço residencial atualizado;

- certidão de nascimento dos dependentes e comprovante de vínculo, se o aposentado tiver dependente na qualidade de companheiro (a).

Os aposentados e pensionistas que não se recadastrarem nas épocas previstas terão suspensos os pagamentos dos proventos, das pensões e do abono anual. Esses benefícios somente serão restabelecidos após a regularização do recadastramento.

A sede do Pauliprev está localizada na Avenida dos Pioneiros, 86, no bairro Santa Terezinha. Mais informações podem ser obtidas no telefone (19) 3833-7050.


Notificação

Até agora, 85 aposentados e pensionistas já correm o risco de ter suspenso o pagamento do benefício previdenciário. Eles foram notificados a comparecerem na Secretaria Municipal de Recursos Humanos para fazer prova de vida munidos dos seguintes documentos pessoais:

- Cédula de Identidade e CPF.

- Cópias do comprovante de endereço atualizado.

- Certidão de nascimento dos dependentes.

- Documento que comprove a união com companheiro (a), para o fim de prova de vida.

-A lista dos aposentados e pensionistas notificados foi publicada na edição extra da última quarta-feira (29) do Semanário Oficial de Paulínia, que pode ser acessado no site da Prefeitura www.paulinia.sp.gov.br.

bottom of page