top of page

Moradores de Sumaré são presos pela GM após roubarem moto na José Paulino

Os indivíduos foram reconhecidos como autores do roubo, sendo um deles menor de idade



Após um homem informar ter sido vítima de um roubo tentado pela Avenida José Paulino por dois indivíduos em uma motocicleta, as viaturas da Guarda Municipal iniciaram patrulhamento em busca dos autores.

Uma viatura visualizou no contrafluxo a referida motocicleta em alta velocidade na Avenida Antonio Batista Piva, informando a outra viatura, que iniciou o acompanhamento no cruzamento com a Avenida Juscelino Kubitschek.

O condutor do veículo ignorou os sinais de parada e tentou empreender fuga, até perder equilíbrio e vir a cair ao tentar pular o canteiro central, já pelo Parque dos Servidores.

O piloto foi contido no local, enquanto que o garupa iniciou fuga a pé, sendo acompanhado por cerca de 200 metros e contido pela guarnição. Em revista pessoal, foram localizados com os mesmos uma arma de fogo, do tipo garrucha e um celular constando bloqueio.

Ambos os indivíduos, moradores de Sumaré, foram reconhecidos como autores do roubo, sendo um deles menor de idade. O menor de idade foi apreendido por ato infracional/roubo e o outro indivíduo preso em flagrante por roubo e corrupção de menor.

bottom of page