top of page

Wet'n Wild tem 70 vagas de trabalho em diversas áreas de atuação

Durante a alta temporada, parque oferece 350 oportunidades profissionais



Para quem está procurando uma oportunidade de trabalho, esta época do ano oferece muitas possibilidades, com as vagas temporárias que o mercado disponibiliza. Em muitos casos, existe ainda a chance de efetivação, após o término do período estabelecido no momento da contratação.

O Wet'n Wild, parque aquático localizado em Itupeva, a apenas 30 minutos da entrada de São Paulo e 15 minutos de Campinas, está com aproximadamente 70 vagas em diversas áreas de atuação. São 12 em Alimentos e Bebidas, 19 em Operações, 18 em Arrecadações e 19 Administrativas. As vagas na área Administrativa são efetivas, já as demais são temporárias.

As vagas em aberto estão entre as cerca de 350 oportunidades de emprego que o parque oferece de outubro a fevereiro, durante sua alta temporada, quando contrata centenas de novos profissionais para atender o fluxo de visitantes, que nesta época do ano é maior.

Os interessados em trabalhar no Wet'n Wild devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@wetnwild.com.br.


Sobre o Wet'n Wild

Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebrou recentemente seus 21 anos de operação. O Wet'n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro.

O parque está localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível. O parque acaba de inaugurar duas novas atrações, o Cyclone e o Meteor, este último sendo o tobogã mais alto do mundo (com cápsula).

bottom of page