Em reunião, Du Cazellato e secretariado pontuam avanços da administração

Prefeito afirmou que nos três primeiros meses de governo, muitos problemas foram resolvidos para não paralisar a máquina pública


O prefeito Du Cazellato realizou na manhã de terça-feira (28), uma reunião de trabalho com seus secretários municipais. O encontro aconteceu em seu gabinete e contou com a presença de todos os secretários e do vice-prefeito Sargento Camargo. No encontro, o prefeito afirmou que nos três primeiros meses de governo, muitos problemas foram resolvidos para não paralisar a máquina pública.

“Durante a reunião, pudemos falar sobre os avanços da administração, discutir metas, cobrar as melhorias necessárias e reafirmar nosso compromisso com a população”, disse Cazellato. O prefeito também aproveitou a oportunidade para pedir o empenho de todos e estabelecer metas para o governo. Além disso, Cazellato reafirmou a importância de se manter um trabalho integrado entre todas as secretarias. “Estamos todos trabalhando para um bem comum, que é atender aos anseios da população. Por isso, nosso trabalho tem que ser integrado, sempre visando uma maior integração entre todas as pastas”, concluiu.

© 2020 Jornal de Paulínia