Durante operações da ROMU, quatro pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas

Equipes da ROMU de Paulínia realizaram as ações policiais em diversos bairros de Paulínia


Durante operações realizadas em diversos bairros por equipes da ROMU de Paulínia, resultaram em 4 prisões em flagrante por tráfico de drogas no último fim de semana.

Na sexta-feira (17), um indivíduo foi abordado pelo bairro Jardim Amélia em posse de drogas e dinheiro, juntamente com um homem que acabara de comprar drogas com o mesmo. O indivíduo foi apresentado ao plantão policial e preso em flagrante.

Também na sexta-feira, pelo bairro Bom Retiro, uma equipe visualizou um indivíduo pegando drogas em um esconderijo e entregando a outro rapaz, que se evadiu em uma motocicleta. Ao abordar o indiciado, constatou-se que o mesmo estava com eppendorfs de cocaína e R$ 140 em notas trocadas e que ainda havia escondido mais 12 porções de cocaína e 14 de maconha próximo a ele. O homem também foi preso.

No sábado (18) no bairro Dona Edith de Campos Fávero, um homem estava em atitude suspeita em local conhecido como ponto de tráfico quando foi abordado por uma equipe da ROMU. O mesmo tinha em seu bolso 28 porções de maconha em sacos plásticos, prontos pra venda e R$ 60 em notas diversas, além de um eppendorf de cocaína. O indivíduo foi conduzido à Delegacia e preso em flagrante.

Já no domingo (19) no bairro Vida Nova, foi visualizado pelas equipes um veículo parado com um indivíduo no interior, que conversava com outro homem. Devido ao nervosismo demonstrado pelos indivíduos e o local ser conhecido pela prática de tráfico de drogas, foram abordados. O homem que conduzia o veículo tinha dinheiro em notas trocadas em sua posse, porém não sabia informar a quantia e em seu veículo havia 50 gramas de maconha, 30 gramas de skank, 6 papelotes de cocaína, 2 micropontos de ácido lisérgico, além de um caderno com anotações de tráfico de drogas. O homem foi preso por tráfico de drogas e seu veículo apreendido.

© 2020 Jornal de Paulínia