top of page

Espetáculo infantil a preço popular movimenta Teatro Ceart neste domingo (26)

O Teatro Ceart fica no primeiro piso do Paulínia Shopping e conta com estacionamento gratuito



“Chapeuzinho Vermelho”, volta à cena neste domingo (26), no palco do Teatro Ceart de Paulínia. A mais famosa fábula infantil é adaptação de Maria Clara Machado com direção de Benê Silva e integra a Campanha de Popularização do Teatro da RMC.

Com casa lotada e várias sessões extras, a montagem do Ceart conquistou o público infantil cativo. Segundo Benê Silva, tem criança que já assistiu mais de cinco vezes ao espetáculo, e todas as vezes que a peça sai de cartaz o telefone não para de tocar com pedidos de retorno. “A produção é bastante simples, acredito que a atração se dê pelo encantamento da Chapeuzinho, interpretado por Lara Borgonovi de 10 anos e aluna de Teatro do Curso de Formação de Atores do Ceart e da construção de um Lobo Mau, que é mais ridículo que perigoso, construído pelo ator Thiago Silva”.

Uma história que todos conhecem: a menina do chapeuzinho vermelho, que ao desviar do caminho para ir à casa da vovó, cai nas artimanhas do astuto Lobo Mau. Um conto de fadas clássico, dirigido inicialmente aos adultos e que ganhou dos Irmãos Grimm e Charles Perrault a narrativa, para crianças. Um texto que explora os valores morais como gentileza, paciência, obediência e respeito. Em “Chapeuzinho Vermelho” o alerta: quem transgride as regras se expõe ao perigo.

Dentro desta Campanha que visa popularizar o acesso ao Teatro, a apresentação deste domingo conta com ingressos promocionais no valor de R$ 10. O Teatro Ceart fica no primeiro piso do Paulínia Shopping, que conta com estacionamento gratuito. Mais informações pelo telefone 3844-8240.


Serviço

TEATRO INFANTIL

Espetáculo: “CHAPEUZINHO VERMELHO”

Dia: DOMINGO, 26 DE JANEIRO às 16h

Local: Teatro Ceart (Paulinia Shopping)

Ingressos promocionais: R$ 10

bottom of page