Após cobranças, paulinenses são contemplados com mais 10 ônibus no transporte público

Empresa opera com até 52 circulares no município e mantêm outros cinco reservas, no total de 57 veículos



Uma ótima notícia pra população paulinense foi anunciada nesta quinta-feira (23). Mais 10 ônibus verdes chegaram a Paulínia para reforçar a frota da Terra Auto Viação, concessionária do transporte público urbano e rural da cidade. Agora, de acordo com a Prefeitura, a empresa opera nos horários de pico com até 52 circulares no município e ainda mantêm outros cinco reservas, no total de 57 veículos.

Desde quando assumiu o transporte público em Paulínia, no último dia 11, no lugar da Viação Flama, do Grupo Passaredo, essa é a segunda vez que a frota da Terra é reforçada. A primeira foi na madrugado do último dia 16, quando chegaram 11 veículos. Todos na cor verde – diferentes do padrão branco e cinza com adesivo roxo da Terra -, com ar-condicionado, tomada para carregar celular e acento para cobrador.

A Prefeitura informou que da frota que roda desde a quinta-feira em Paulínia, 20 são verdes e o restante, 32, brancos e cinzas.

Os novos ônibus vêm com a tarefa de pôr fim aos problemas que persistem desde o dia 11 passado. Por causa dos novos verdinhos, conforme a Prefeitura, os micro-ônibus da Terra já teriam deixado de rodar no município.


Operação monitorada Por determinação de Du Cazellato foi criado um comitê que envolve várias secretarias, que vem fiscalizando a operação da Terra Nova Viação. Todos os problemas relatados pelos munícipes, pelos vereadores e por membros da Administração estão sendo agrupados e enviados à empresa, para que tome as medidas cabíveis. “Nosso objetivo é resolver este problema, pois sabemos que os paulinenses merecem e devem ter a disposição um transporte público de qualidade”, comentou Cazellato.

Fontes Assessoria de Imprensa PMP/Paulínia 24 horas notícias

© 2020 Jornal de Paulínia