top of page

Um tratamento que vale por TRÊS


Na Stética Avançada você encontra tratamentos de última geração que utiliza 3 técnicas diferentes concomitantemente, como explica a Drª Vivian Motta Biondi, Fisioterapeuta Dermato Funcional. Podemos resumir como a queridinha das clientes.

As possibilidades são muitas e de maneira mais rápida, com conforto e praticidade, podemos tratar de gordura localizada, flacidez a celulite. Atendemos tanto homens quanto mulheres, inclusive muitos casais, isso é muito bom. Mostra que ambos se cuidam e querem melhorar em saúde e estética.

Além disso, com a modernidade, as pessoas precisam de resultados mais rápidos, eficazes e expressivos em comparação com outros procedimentos. Esse tratamento engloba três processos diferentes que em combinação, conseguem tratar áreas difíceis, como braço, joelho, interno de coxa, glúteos e a temida papada.

São usadas as técnicas de ultracavitação, radiofrequência e lipoled (o queridinho laser), todas simultaneamente, otimizando o resultado e economizando tempo, que é um dos problemas do mundo moderno. Para você que não conhece, em poucas palavras: promove uma quebra das moléculas adiposas, dando uma aparência lisinha, reduzindo a gordura e melhorando o aspecto da flacidez. Depois aceleramos o metabolismo e por último esvaziamos o excedente.

Muitas clientes conseguem ver o resultado imediatamente e a cada sessão realizada, fica melhor ainda. Este mês estaremos com uma Promoção incrível deste tratamento.

Venha conhecer esta técnica e muito mais! Teremos o prazer de fazer sua avaliação personalizada e te ajudar a chegar no corpo dos seus sonhos. Estamos te aguardando!

Aproveite!

Dra.Vivian Motta Biondi Fisioterapeuta dermatofuncional Crefito 230922-F


Unidade Paulínia Av. Presidente Getúlio Vargas, 33 Nova Paulínia (19) 3833.2444 (19) 99698.7922

Unidade Valinhos Av. Onze de Agosto, 196 Vila Clayton (19) 3244.4302 (19) 99757.7108 Unidade Campinas R. dos Bandeirantes, 355 Cambuí (19) 3294.6646 (19) 98837.8264


bottom of page