top of page

Equipe da ROMU de Paulínia prende indivíduo por tráfico de drogas no Vida Nova


Na abordagem foram encontradas porções de drogas e dinheiro



Na noite da última terça-feira (7), uma equipe da ROMU de Paulínia seguia em patrulhamento pelo bairro Vida Nova quando avistou um indivíduo entregando drogas a outro homem. Ao abordá-los, foram encontradas porções de drogas e dinheiro. Os dois homens confessaram às autoridades que praticavam a compra e venda de drogas ilícitas. Os dois indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial de Paulínia, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante do indivíduo que traficava pelo local.



GM prende dois indivíduos por descumprimento de medida protetiva


Na noite da última de segunda-feira (6) dois indivíduos foram presos pela Guarda Municipal de Paulínia, em ocorrências diferentes, por descumprirem medidas protetivas de urgência.

No primeiro caso, o homem foi detido pelas guarnições na área central. O mesmo havia acabado de tomar conhecimento na Delegacia de Polícia de que havia uma medida protetiva para não se aproximar-se de sua ex-esposa, devido a um histórico de violência doméstica. O indivíduo, no entanto, insistiu em descumpri-la e foi preso em flagrante.

No outro caso, ocorrido no bairro Morro Alto, as guarnições foram acionadas em uma residência. As vítimas, um casal de idosos, possuíam medida contra o filho que estava pelo local agressivo e quebrando pertences dos pais. O mesmo foi contido e conduzido a Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso em flagrante.

bottom of page