Terra Auto Viação abre vagas de empregos para motoristas e cobradores

A empresa irá operar emergencialmente o transporte público de Paulínia



A empresa que venceu o chamamento público para operar emergencialmente o transporte urbano e rural da cidade divulgou na segunda-feira (30) a abertura de vagas de emprego.

A Terra Auto Viação abriu seleção para contratar motoristas e cobradores para trabalharem em Paulínia.

A empresa exige ensino fundamental completo e cursos específicos, no caso de candidatos a motoristas. Experiência em empresas de ônibus será um diferencial levado em conta pela empresa na hora da contratação.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento.rh.terra@gmail.com. O candidato deve especificar no campo de assunto se concorre ao cargo de motorista ou cobrador. A empresa não divulgou o número de vagas abertas, salários nem os benefícios oferecidos aos seus funcionários.

Na noite do último sábado (29), parte da frota da Terra chegou na antiga garagem do Grupo Passaredo, que deixa de operar o transporte público na cidade após mais de 20 anos. De acordo com a Prefeitura de Paulínia, os ônibus da nova empresa de transporte público deverão começar a rodar na cidade até o próximo dia 10. O preço da passagem seguirá R$ 1.

© 2020 Jornal de Paulínia