top of page

A Stética e a influência na autoestima e no bem estar



A Stética está em constante crescimento, procurando e criando protocolos cada vez mais eficazes e avançados, isso está diretamente relacionado com o impacto positivo que tratamentos e produtos de estética de qualidade, com tecnologia e comprovação científica geram na vida das pessoas.

Segundo as pesquisas dos últimos anos, as pessoas satisfeitas com seu corpo e com autoestima elevada, resgatam relacionamentos e têm melhores desempenhos profissionais.

E aproveitando que 2020 está começando, conheça as tecnologias que vão ‘bombar’ este ano:

1. Tecaterapia

A Tecaterapia, mais conhecida como, radiofrequência. Utiliza o calor para tratar a flacidez, celulite e promover o rejuvenescimento facial e corporal, além de ser um tratamento totalmente seguro e não invasivo.

2. Massagem europeia vibratória

Um aparelho que promove uma massagem terapêutica vibro-oscilatória, que combina a vibração vertical e movimentos específicos para promover a mobilização profunda nos tecidos.

O tratamento ativa o fluxo linfático, melhorando a circulação e o aspecto da pele, aumenta a microcirculação, tratando a celulite e a gordura localizada, além de aliviar a dor e relaxar.

3. Estética íntima

A estética intima teve um aumento de mais de 20% no ano passado, isso porque, além da estética é um problema de saúde que muitas mulheres sofrem e não sabem que pode ser tratado.

Os tratamentos buscam melhorar a aparência dessa região com técnicas de clareamento, tratamento para flacidez de grandes e pequenos lábios, gordura localizada na região púbica, aumentar o tônus da musculatura perineal, melhorando a sua funcionalidade e contribuindo até para o aumento do prazer durante o ato sexual, além claro da eliminação de pelos na virilha e região anal.

4. Estética Bioortomolecular

Na estética podemos associar várias técnicas para a solução de algum distúrbio, equilibrando a parte estética, emocional e física.

A ideia é potencializar os efeitos dos tratamentos ao associá-los ao que há de melhor em cosmetologia avançada e cosméticos bioortomoleculares.

5. Microagulhamento capilar

O tratamento de microagulhamento é muito conhecido por causa dos seus ótimos resultados

A novidade está em sua utilização para a revitalização capilar, ou seja, para combater a queda de cabelo ou para tratar a calvície (em homens e mulheres), as sessões de microagulhamento em conjunto com a fotobioestimulação têm efeitos cientificamente comprovados estimulando o crescimento do fio e melhorando a qualidade do mesmo.

Muito legal né?! Venha conhecer essas técnicas e muito mais.

Aproveite!

Promoções especiais feitas exclusivas além da Avaliação Gratuita e personalizada.


Dra.Vivian Motta Biondi Fisioterapeuta dermatofuncional Crefito 230922-F


Unidade Paulínia Av. Presidente Getúlio Vargas, 33 Nova Paulínia (19) 3833.2444 (19) 99698.7922

Unidade Valinhos Av. Onze de Agosto, 196 Vila Clayton (19) 3244.4302 (19) 99757.7108 Unidade Campinas R. dos Bandeirantes, 355 Cambuí (19) 3294.6646 (19) 98837.8264

bottom of page