top of page

Prefeitura inicia obras da estação elevatória de esgoto na região do Parque da Represa

Obra beneficiará moradores de seis bairros, melhorando a vida de quase 5.500 pessoas

O prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PSDB) anunciou em suas redes sociais o início das obras de construção da quarta estação elevatória de esgoto na região do Parque da Represa.

Com essa obra, a prefeitura pretende resolver um problema que atinge os bairros Nova Veneza, Balneário Tropical, Jardim Harmonia, Belvedere do Lago, Recanto Feliz e Serra Azul, beneficiando quase 5.500 pessoas.

“Desde que assumimos, num esforço coletivo envolvendo diversas áreas com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos a frente, conseguimos avançar e começar os trabalhos” afirmou o prefeito.

Du Cazellato usou suas redes sociais para anunciar também a ampliação do Ganha Tempo, localizado no Paulínia Shopping. O prefeito disse que em breve o espaço será finalizado, oferecendo mais conforto, agilidade e serviços aos paulinenses. A assessoria de imprensa da Prefeitura não passou mais informações sobre o serviço.


Manutenção nos campos de futebol

A Secretaria Municipal de Esportes realizou nesta semana a manutenção nos campos de futebol do Ginásio do João Aranha e do bairro São José.

Em ambos, a nivelação foi feita em algumas partes do gramado, que estavam irregulares e o replantio da grama ocorreu nas grandes áreas.

Para 2020, a Secretaria de Esportes planeja efetuar a manutenção de outros campos da cidade.

bottom of page