top of page

Confira 6 razões para você procurar a Stética Avançada



Muitas pessoas por questões diversas vêm optando nos últimos tempos por tratamentos de beleza caseiros. No entanto, a escolha da nossa clínica de estética apresenta várias vantagens para você.

Afinal, a Stética Avançada conta com um atendimento multidisciplinar, isso significa que vários profissionais estarão envolvidos na missão de deixar você não apenas mais bonita (o), mas também mais relaxada(o) e confiante.

Se você ainda tem dúvidas sobre a necessidade ou não de procurar a Stética Avançada.

Confira 6 vantagens da Stética avançada:

1) Ambiente

A Stética Avançada prima pelo conforto. Por isso, você irá se deparar com ambientes aconchegantes, o que será ótimo no auxilio do stress diário.


2) Tratamento individualizado

Outra diferença da Stética Avançada é o tratamento totalmente individualizado. Cada pessoa precisa de um processo diferente. Para tal, profissionais tanto da área de técnicas corporais quanto faciais estarão dedicados a encontrar os tratamentos mais adequados para você.


3) Variedade

A Stética Avançada está dominando o mercado da beleza, temos especialistas em limpeza de pele, peelings, tratamentos como plasma, rose de mer, eletropeeling , criolipolises de 360º até a mini, hybrius, além dos nossos protocolos exclusivos.

Esses tratamentos agem em diferentes locais e de diferentes formas, auxiliando no rejuvenescimento da pele, emagrecimento, tratamento de celulite, flacidez, estrias e clareamento.


4) Profissionalismo

Com três unidades você pode contar com as diversas especialidades da área da beleza, os profissionais são selecionados a dedo. Somente alguém qualificado vai garantir resultados efetivos no seu tratamento.


5) Corpo e rosto

Uma das melhores partes de se recorrer a uma das nossas unidades da Stética Avançada é que os cuidados vão do fio de cabelo até a ponta do pé: todo o corpo é alvo de tratamentos como limpeza de pele, massoterapia, massagem estética e hidratações diversas.


6) Resultados

Nossos resultados e aparelhos de ultima geração que contemplam as principais metas femininas.

Eles fazem com que fique mais fácil atingir aquele “objetivo traçado : operação verão 2020”.

Por isso, não perca mais tempo, procure hoje mesmo a Stética Avançada e encontre os tratamentos mais adequados e absorva tudo que a multidisciplinariedade dos nossos profissionais tem para oferecer para você.

Aproveite!

Promoções especiais, feitas exclusivas além da Avaliação Gratuita e personalizada.


Dra.Vivian Motta Biondi Fisioterapeuta dermatofuncional Crefito 230922-F


Unidade Paulínia Av. Presidente Getulio Vargas, 33 Nova Paulínia (19) 3833.2444 (19) 99698.7922

Unidade Valinhos Av. Onze de Agosto, 196 Vila Clayton (19) 3244.4302 (19) 99757.7108 Unidade Campinas R. dos Bandeirantes, 355 Cambuí (19) 3294.6646 (19) 98837.8264



bottom of page