Festival de Ginástica Artística encerra atividades de 2019


A Ginástica Artística é uma das modalidades com maior procurada pela população paulinense


Aproximadamente 300 crianças participaram do encerramento das atividades da Ginástica Artística do ano de 2019, da Secretaria de Municipal de Esportes da Smesp, no domingo (1º). Foi um grande festival de apresentações realizado no Ginásio de Esportes Itália Botasso Calegari.

O evento teve a presença do secretário de Esportes, Alexandre Fávero Correa, do secretário de Turismo, Renato José Breda Junior e também da pasta da Defesa Civil, Toní Roberto da Silva Guimarães, além dos familiares e amigos dos alunos da escolinha. A equipe de professores e técnicos da RBR Consultoria de Eventos Esportivos, Alexandre Canton Galdino, Juliana Santos Vilela, Erick Bonin, Rafael Silva e Nicole Hitomy cooperaram para um grande desempenho dos alunos, num desfecho que deixou os presentes maravilhados com o evento.

O festival foi comandado pela coordenadora da modalidade, a professora de Educação Física Rosemary Lee em parceria com a coreógrafa Roselita Beraldo.

“Foram sete apresentações, divididas em intervalos de aproximadamente uma hora cada, com a participação dos alunos da praça de esportes do ginásio do Calegaris e João Aranha. Celebramos o fechamento de um ano muito produtivo. Estamos muito felizes com a atuação de cada aluno e professor”, comentou a coordenadora.

A Ginástica Artística é uma das modalidades com maior procurada pela população paulinense.


© 2020 Jornal de Paulínia